Nossa política para o procedimento de troca/devolução/garantia segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto. As fotos são ilustrativas, sendo de extrema importância o comprador se atentar ao descritivo. No caso de dúvida, por favor, entre em contato antes de efetuar compra.
No caso de troca por outro produto, solicitamos ao comprador levar o produto até a loja física.
Orientações para o ato de recebimento do produto:
Entre em contato, caso identifique alguma das situações abaixo:
- Avarias / Embalagem violada / Acessórios ou itens faltantes / Produto em desacordo com o pedido / Falta de recibo fiscal ou discrepância entre a descrição do recibo fiscal e produto recebido.
- Transporte Sedex/Multiescadas: Para essas modalidades de entrega verifique se há avarias no produto, caso seja identificado recuse o recebimento.
Observação: Transporte contratado pelo próprio comprador: Caso o comprador tenha optado pelo transporte realizado por terceiros e ocorrerem avarias durante o transporte, a responsabilidade é do comprador com a empresa contratada. "vide termos da garantia do produto"
Garantia do produto: Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido pelo uso incorreto por parte do consumidor, transportes terceirizados, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na garantia descrita no ato da compra.
Devolução: Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, dentro do prazo legal de cancelamento, produto intacto e sem sinais de uso. Caso seja identificado quaisquer itens aqui citados, a devolução será recusada.